Fujitsu disponibiliza PrimeQuest 2000

EmpresasEscritórioNegócios

A Fujitsu anunciou a gama PrimeQuest 2000, uma série de servidores topo de gama que oferece elevada expansabilidade de memória e um “desempenho x86 sem precendentes”. A introdução de uma funcionalidade “mission critical” garante continuidade do negócio, com níveis de disponibilidade equivalentes aos dos sistemas Unix, mas com as vantagens de custo de uma arquitetura

A Fujitsu anunciou a gama PrimeQuest 2000, uma série de servidores topo de gama que oferece elevada expansabilidade de memória e um “desempenho x86 sem precendentes”.

PRIMEQUESTA introdução de uma funcionalidade “mission critical” garante continuidade do negócio, com níveis de disponibilidade equivalentes aos dos sistemas Unix, mas com as vantagens de custo de uma arquitetura baseada em x86.

Esta nova série define novos níveis de desempenho e resiliência do sistema que, assegura a empresa, “não têm rival em qualquer outro sistema x86”. A Fujitsu disponibiliza alicerces muito sólidos para infra-estruturas de data center para organizações focadas em transformar as suas TIC em soluções de negócios inteligentes, através da adoção de aplicações que usam tecnologia in-memory.

A Fujitsu apresenta às empresas um caminho alternativo para implementações mission critical, em que o downtime não planeado “não é uma opção”. Complementando este lançamento, a Fujitsu também oferece aos clientes empresariais serviços profissionais “chave-na-mão” para afetuar a migração a partir de sistemas legados de forma simples e isenta de problemas.

Os modelos topo de gama PrimeQuest 2400E e 2800E também apresentam uma novidade do setor: a nova funcionalidade Reconfiguração Dinâmica permite a substituição online de placas de sistema. Os volumes de trabalho podem ser mudados de uma partição para outra num servidor ativo.

A nova gama Fujitsu PrimeQuest inclui servidores com oito processadores e capacidade de memória de até 12TB.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor