Fujitsu assegura novo smartphone para terceira idade

4GMobilidadeNegócios

A Fujitsu trabalha agora no seu novo telefone inteligente que apontará funções muito avançadas apesar de se tratar de um dispositivo para pessoas mais velhas. A empresa japonesa Fujitsu explicou, no encontro MWC 2o14 como será a nova geração do smartphone Stylistic So1, um telefone destinado ao uso de um público de terceira idade. Em

cintillo-mwc2014A Fujitsu trabalha agora no seu novo telefone inteligente que apontará funções muito avançadas apesar de se tratar de um dispositivo para pessoas mais velhas.

IMG_0012A empresa japonesa Fujitsu explicou, no encontro MWC 2o14 como será a nova geração do smartphone Stylistic So1, um telefone destinado ao uso de um público de terceira idade.

Em concreto, a Fujitsu confirmou que a nova versão do Stylistic So1 virá com tecnologias NFC e 4G/LTE, e também usufruirá de um ecrã que promete um reforço de energia e um processador de núcleo quádruplo.

A ideia da companhia nipónica é que as pessoas de mais idade tenham acesso a telefones com funções avançadas, embora apresente um uso quase que intuitivo com foi visto em modelos anteriores.

A Fujitsu anuncia que esta nova versão melhorará a comunicação e a partilha de informação com amigos, família e outras pessoas pessoas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor