Fujitsu aproveita CeBIT para dar visibilidade às suas “estrelas”

EmpresasNegócios

A Fujitsu utilizou a CeBIT como palco para dar visibilidade a alguns produtos recentemente lançados como o Lifebook U904 que a empresa advoga ser o notebook de negócios de 14 polegadas mais fino do mundo. Trouxe ainda um PC com autenticação pelas veias da palma da mão e por cartão inteligente assim como a solução

CeBIT Event-01

A Fujitsu utilizou a CeBIT como palco para dar visibilidade a alguns produtos recentemente lançados como o Lifebook U904 que a empresa advoga ser o notebook de negócios de 14 polegadas mais fino do mundo. Trouxe ainda um PC com autenticação pelas veias da palma da mão e por cartão inteligente assim como a solução Managed Mobile capaz de gerir dispositivos de diferentes fabricantes e diferentes sistemas operativos.

A empresa japonesa divulgou ainda uma série de serviços, soluções e produtos em torno dos temas segurança, mobilidade, big data e cloud, tendo como linha orientadora geral o conceito de “Sociedade Inteligente centrada no ser humano” a que a B!T irá dar destaque nos próximos dias.

2014-03-09-015-CeBIT-Fujitsu_V2

No showroom SAP Hana, a Fujitsu ajudou ainda os clientes a envolverem-se em cenários de implementação desta plataforma e mostrou o seu portfólio de bases de dados in-memory (IMDB) – desde as soluções de infraestruturas até ao SAP Hana na cloud.

Para uma gestão segura de dispositivos móveis e para cumprir os regulamentos nas empresas, a Fujitsu disponibiliza o já mencionado Managed Mobile, uma solução de pretende gerir dispositivos de diferentes fabricantes e diferentes sistemas operativos – Bring Your Own Device. “Uma administração intuitiva permite um acesso móvel seguro a dados, aplicações e canais de comunicação. Ajustado à medida das necessidades individuais da empresa, a Fujitsu desenvolve um conceito de segurança com o cliente antes da implementação. O Managed Mobile pode ser apoiado por Managed Services, disponibilizados nas instalações da empresa ou obtidos como serviço cloud”, diz a empresa.

Além disso, a Fujitsu vai apresentar um ambiente seguro com encriptação ponta-a-ponta que permite uma conectividade segura, de alto desempenho e centralmente gerida de diversos utilizadores e dispositivos em aplicações e fluxos de trabalho específicos, bem como a conexão segura de dispositivos que pertençam ao utilizador (BYOD).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor