Fujitsu apresenta nova geração de servidores versáteis

Escritório

A Fujitsu apresentou dois novos servidores Primergy otimizados, feitos “à medida das necessidades das pequenas e médias empresas”, tendo sido baseados na plataforma mono processador da série Intel Xeon E3 v3. A segunda geração do servidor de torre Primergy TX140 apresenta uma máquina robusta e rentável para todos os fins, com escalabilidade e uma sólida

A Fujitsu apresentou dois novos servidores Primergy otimizados, feitos “à medida das necessidades das pequenas e médias empresas”, tendo sido baseados na plataforma mono processador da série Intel Xeon E3 v3.

fotoA segunda geração do servidor de torre Primergy TX140 apresenta uma máquina robusta e rentável para todos os fins, com escalabilidade e uma sólida capacidade de armazenamento. As PME podem eliminar a “proliferação de servidores” e usar de forma mais eficaz os recursos físicos e virtualizados do datacenter.

Com até dez discos rígidos de 2,5 polegadas, o servidor de rack Primergy RX100 S8 é ideal para as tarefas de infra-estrutura e arquivo das PME. O sistema suporta, também, o design térmico avançado Cool-Safe da Fujitsu e que permite funcionar numa temperatura ambiente mais elevada que pode ir até aos 40 graus, permitindo que a temperatura possa ser aumentada em alguns graus de forma segura, poupando energia.

A nova geração de sistemas de servidor Fujitsu Primergy já está disponível através da empresa e seus parceiros de distribuição.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor