Fujitsu apresenta autenticação pelas veias da palma da mão

EmpresasEscritórioNegócios

A Fujitsu apresentou um novo dispositivo móvel desenhado para proporcionar a avançada potência e expansabilidade de uma workstation a utilizadores em mobilidade. Estando a otimizar a segurança dos dados e simplificando, em simultâneo, processos ao integrar na Celsius H730, a Fujitsu integra a tecnologia PalmSecure que, de forma rápida e higiénica, recolhe e autentica o

A Fujitsu apresentou um novo dispositivo móvel desenhado para proporcionar a avançada potência e expansabilidade de uma workstation a utilizadores em mobilidade.

building_aircon_-technologyEstando a otimizar a segurança dos dados e simplificando, em simultâneo, processos ao integrar na Celsius H730, a Fujitsu integra a tecnologia PalmSecure que, de forma rápida e higiénica, recolhe e autentica o padrão único das veias da palma da mão por onde corre o sangue quando colocadas por cima de um sensor incorporado. Disponibilizar autenticação através das veias da palma da mão numa workstation móvel é a mais recente de uma série de inovações.

A Celsius H730 possui a melhor ergonomia e felixibilidade que os clientes esperam da linha avançada de sistemas Celsius como, por exemplo, uma baía modular, processadores de quarta geração Intel core i7 vPro, a segunda geração das placas gráficas Nvidia e todo o desempenho em termos de funcionalidades, qualidade, processamento e gráficos.

Os novos modelos já podem ser encomendados e or preços começam nos 1599 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor