Francisco Pereira e Miguel Faísca vencem GT Academy 2013

Negócios

Francisco Pereira e Miguel Faísca: são os nomes dos portugueses que, este fim-de-semana, se sagraram vencedores nacionais da GT Academy 2013. Depois de terem sido os melhores de entre o grupo de 10 finalistas aspirantes a pilotos profissionais da Nissan, Francisco Pereira e Miguel Faísca sagraram-se os vencedores nacionais da GT Academy 2013. Os dois

Francisco Pereira e Miguel Faísca: são os nomes dos portugueses que, este fim-de-semana, se sagraram vencedores nacionais da GT Academy 2013.

i1RggC9Ziyx3Rb

Depois de terem sido os melhores de entre o grupo de 10 finalistas aspirantes a pilotos profissionais da Nissan, Francisco Pereira e Miguel Faísca sagraram-se os vencedores nacionais da GT Academy 2013.

Os dois vencedores nacionais da competição europeia, organizada pela Playstation e pela Nissan, vão agora participar no “Race Camp”, que vai decorrer no circuito de Silverstone.

Recorde-se que o vencedor da competição europeia de 2013 vai receber como prémio uma temporada completa de competição, com um automóvel de competição Nissan GT-R Nismo GT3 com mais de 500 cavalos.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor