Francesa Atos pode abrir IPO da unidade Worldline

Negócios

A Atos – empresa de serviços de Tecnologia da Informação – espera poder abrir o capital da sua unidade de processamento de pagamentos e transações, a Worldline, em 2014. A companhia espera obter melhores margens operacionais e fluxo de caixa livre durante este ano. O grupo divulgou um lucro líquido de 360 milhões de dólares para 2014,

A Atos – empresa de serviços de Tecnologia da Informação – espera poder abrir o capital da sua unidade de processamento de pagamentos e transações, a Worldline, em 2014.

How-to-Understand-Stock-PricesA companhia espera obter melhores margens operacionais e fluxo de caixa livre durante este ano. O grupo divulgou um lucro líquido de 360 milhões de dólares para 2014, o equivalente a um crescimento de 17 por cento.

A Atos disse que a listagem da Worldline tem como objetivo acelerar o seu desenvolvimento e dar à unidade um papel na consolidação da indústria de pagamentos na Europa.

A empresa garante que tem uma sólida carteira de pedidos e que dará sequência ao programa de recompra de ações de 2013 com mais um programa em 2014, totalizando 230 milhões de euros.

A companhia confirmou as suas metas para 2016, que inclui o crescimento orgânico entre dois e três por cento da receita e fluxo de caixa livre entre 450 a 500 milhões de euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor