Francesa armatis reforça investimento em Portugal

EmpregoGestãoNegócios

A multinacional aposta forte no nosso país e anuncia que irá contratar 1050 novos colaboradores até final de 2017, para atender novos clientes nacionais e internacionais e manter um crescimento sustentado.

A armatis-lc, que chegou a Portugal em 2012, conta com 5 centros de atendimento a nível nacional – Porto (2), Lisboa, Caldas da Rainha e Guimarães – e mais de 2000 colaboradores.

O desenvolvimento do negócio doméstico e nearshore leva a empresa vai originar a contratração 1050 novos colaboradores até ao final do ano, para funções de gestão de cliente, supervisão e formação. O português e francês são as línguas mais requisitadas.

“Portugal é um país estratégico nos planos de expansão da Armatis-lc. Trata-se de um mercado já consolidado em termos de prestação de serviços de Customer Experience Management para todo o mundo, com uma qualidade superior em relação a outras geografias.” afirma, em comunicado, Carlos Moreira, Diretor-Geral da armatis-lc Iberia.

O Grupo armatis-lc conta com 28 anos de experiência em Customer Experience Management, estando presente no mercado europeu, com mais de 10 mil colaboradores distribuídos por 23 centros de atendimento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor