Ford implementa tecnologia da CitNOW em toda a rede europeia

e-MarketingInovação

A Ford Vídeo Check é a nova plataforma desenhada pela CitNOW, que acaba de ser implementada nos 1.650 concessionários europeus da fabricante automóvel.

A solução, a primeira deste género a ser implementada em toda a rede europeia de uma marca, permite que, após a receção de um veículo numa oficina Ford, os técnicos consigam detalhar, em vídeo, as intervenções que a viatura necessita.

O programa possibilita o envio de vídeos personalizados com as necessidades de revisão e, ainda, de um relatório com a avaliação das peças que se encontram em boas condições e as que necessitam de reparação. O cliente pode depois, através de qualquer dispositivo, aprovar ou rejeitar os trabalhos recomendados.

“A adoção da tecnologia Ford Vídeo Check é uma clara declaração das intenções da Ford Europa para melhorar a comunicação e a transparência com o cliente, aspetos importantíssimos para a nossa marca”, indicou, em comunicado, John Cooper, vice-presidente do Atendimento ao Cliente da Ford Europa.

 Já para Hugo Morgado, country manager da CitNOW em Portugal, “com a implementação deste novo sistema de vídeo on-line em toda a rede europeia, a Ford demonstra a confiança na CitNOW e, sobretudo, o compromisso com o cliente, apostando nas melhores soluções digitais ao serviço dos utilizadores”.

De acordo com as empresas, a nova solução já produziu um incremento no atendimento pós-venda de cerca de 20%.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor