Florida Comes to Lisbon discute o crescimento das empresas

Negócios

A Maquijig Business Solutions, Centro de Empresas Maquijig (CEM) que disponibiliza uma multiplicidade de serviços (Escritórios Virtuais, Eventos e Formações, Coworking, Hot Desking, Outsourcing, Incubação de Empresas, e o mais recente conceito de empreendedorismo Makerspace), anuncia o workshop Florida Comes to Lisbon. O workshop, organizado pelo CEM e pelo Avila Business Center (Membro Networking Maquijig),

A Maquijig Business Solutions, Centro de Empresas Maquijig (CEM) que disponibiliza uma multiplicidade de serviços (Escritórios Virtuais, Eventos e Formações, Coworking, Hot Desking, Outsourcing, Incubação de Empresas, e o mais recente conceito de empreendedorismo Makerspace), anuncia o workshop Florida Comes to Lisbon.

negócio crescimento

O workshop, organizado pelo CEM e pelo Avila Business Center (Membro Networking Maquijig), vai ter lugar no auditório do INDEG/ISCTE nos dias 30 e 31 de outubro e conta com a parceria do AUDAX IUL – Entrepreneurship & Innovation.

O Florida Comes to Lisbon vai abordar o tema Financiamento e Estratégias de Crescimento Empresarial e inclui um Pitch de planos de negócios submetidos por participantes no workshop. O projeto vencedor obterá financiamento por via de Venture Capital, até ao montante de 20 mil euros.

Este workshop surgiu no seguimento de uma forte relação entre a Maquijig e Nelson Varajão com a área da Educação a nível nacional. O AUDAX IUL – Entrepreneurship & Innovation surge, assim, naturalmente como parceiro do evento na medida em que a sua ambição é a de potenciar o ensino em torno do empreendedorismo e da gestão das empresas familiares, abarcando as atividades de apoio à elaboração de planos de negócio, planeamento estratégico e acesso a fontes de financiamento.

Quem guiará o workshop será Nelson Varajão, Business Angel, jurista e fundador de várias empresas. Nelson Varajão é diretor da Varajão Business & Leadership Solutions com larga experiência em consultoria estratégica, direito empresarial e Venture Capital. É conferencista convidado por diversas universidades, empresas e ordens profissionais nos Estados Unidos, América do Sul e Europa.

“Juntámos o melhor dos dois Mundos – Educação e Negócios – para oferecer dois dias de um workshop que acreditamos irá ajudar muitos empreendedores a conseguirem implementar os seus planos de negocio no mercado e a outros a transformar a sua boa ideia numa verdadeira oportunidade”, afirmou Nelson Varajão.

A inscrição para o workshop tem o valor de 75 euros, mais IVA, e pode ser efetuada no website do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor