FixYa testa tablets e revela principais problemas

EscritórioMobilidadeTablets

A FixYa testou tablets da Apple, Microsoft e Amazon e revelou os seus principais problemas. Fechos inesperados dos browsers, preços elevados e falta de aplicações foram alguns dos problemas identificados. Relativamente ao iPad Air, a FixYa refere que este tablet sofre de fechos inesperados dos browsers, de um teclado lento e de problemas no ecrã,

A FixYa testou tablets da Apple, Microsoft e Amazon e revelou os seus principais problemas. Fechos inesperados dos browsers, preços elevados e falta de aplicações foram alguns dos problemas identificados.

IMG_7739Relativamente ao iPad Air, a FixYa refere que este tablet sofre de fechos inesperados dos browsers, de um teclado lento e de problemas no ecrã, levando alguns utilizadores a queixarem-se de uma ligeira coloração amarela ao longo de todo o ecrã.

O iPad Mini com ecrã Retina também apresenta alguns problemas. Este dispositivo sofre das mesmas fraquezas do iPad Air e necessitava de ser mais desenvolvido. O elevado preço das versões com mais GB de capacidade também é apontado como um dos principais problemas.

Já o Surface 2 da Microsoft, a FixYa diz que este dispositivo sofre de falta de aplicações e de uma fraca qualidade dos altifalantes. O seu teclado Touch Cover também é bastante difícil de usar.

O Amazon Kindle HDX 8.9 também foi testado e a FixYa aponta que o aparelho tem falta de aplicações e problemas relacionados com a bateria, que demora demasiado tempo a carregar. Estas são as principais limitações deste tablet.

A FixYa baseou os seus resultados em mais de dez mil queixas registadas por parte de utilizadores que utilizaram estes tablets.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor