Grupo de Fintech abre 100 vagas para centro em Portugal

e-Marketinge-PaymentEmpregoGestãoSkills
0 0 Sem Comentários

Portugal vai receber mais um centro de apoio europeu, desta vez na área de Fintech. É uma decisão do CompareEuropeGroup, um grupo especializado em tecnologia financeira que agrega várias startups de origem nórdica e inclui uma portuguesa, a ComparaJá.pt.

O centro europeu de marketing do grupo estará instalado em Alvalade e será o mote do reforço do investimento do CompareEuropeGroup em Portugal: a intenção é contratar mais de 100 profissionais qualificados para o grupo de Fintech, sendo que metade das oportunidades serão destinadas a trabalhadores portugueses.

A equipa portuguesa ComparaJá.pt tem cerca de 20 colaboradores e é uma startup muito recente – foi incubada na Startup Lisboa há menos de um ano, quando João Vasconcelos ainda estava à frente da incubadora na capital, antes de entrar para o executivo de António Costa.

Trata-se de uma plataforma gratuita de simulação de produtos financeiros, que vão desde cartões de crédito a empréstimos, e lançou recentemente o podcast SOS Finanças. Auto denomina-se “a Fintech mais dinâmica em Portugal.”

No novo centro em Lisboa, além dos 20 da Comparajá.pt, também se encontram cerca de 50 colaboradores de vários países da Europa que servem as ventures da Dinamarca, Bélgica, Noruega e Finlândia.

Lembrando o processo de incubação, o diretor geral da plataforma portuguesa,  Sérgio Pereira, diz que a equipa inicia agora um ciclo igualmente ambicioso. “Queremos tornar-nos na referência dos portugueses ao nível das Finanças Pessoais. Mais do que comparar produtos, pretendemos ajudar os consumidores fazer escolhas informadas e contribuir para o desenvolvimento da transparência no mercado financeiro”, afiançou.

A Comparajá.pt tem uma página de recrutamento com várias vagas abertas, que podem ser consultadas aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor