Findmore Consulting é representante exclusiva da solução PS+ da CPS

EmpresasNegócios

A Findmore Consulting é, desde setembro, a única representante no mercado nacional da solução PS+, desenvolvida pela CPS. A ferramenta e a empresa foram reconhecidas pela Microsoft como expecionais com a atribuição do prémio “Project and Portfolio Management Partner of the Year 2016”.

A consultora portuguesa conta, atualmente, com 150 profissionais de TI altamente qualificados e, com esta parceria, ganha novas competências e aumenta a oferta de soluções disponíveis para os seus clientes.

A CPS é Microsoft Gold Partner e implementa soluções de negócio baseadas em tecnologias Microsoft: Project Online; Project Server; SharePoint; Microsoft Dynamics CRM e Office365.

A solução PS+ foi eleita recentemente pela Microsoft como o melhor produto desenvolvido com base em tecnologias Microsoft. De acordo com a CPS, a solução tem mudado a forma como as empresas gerem os seus projetos e recursos, fornecendo-lhes as ferramentas e tecnologia para permitir a operacionalidade total em horas, em vez de meses, com base nas melhores práticas desenvolvidas em anos de experiência em gestão de projetos, bem como suporte técnico contínuo.

“Com a PS+ podemos adicionar valor acrescido aos projetos de PPM (Project and Portfolio Management) dos nossos clientes, adotando as suas melhores práticas como ponto de partida. Estamos muito entusiasmados em unir forças com a CPS e ter a possibilidade de utilizar o PS+ para acelerar as implementações do Microsoft Project Online.”, referiu Rui Machado, Diretor Geral da Findmore Consulting, em comunicado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor