Findmore Consulting é Gold Partner da Microsoft

Negócios

A empresa portuguesa especializada em tecnologias da informação foi reconhecida pela Microsoft como Gold Partner na área de Application Development. A Findmore, que conta com uma equipa de 250 profissionais, obtém assim o grau mais alto no programa de parceiros da gigante de Redmond.

Isto significa um compromisso da Findmore no desenvolvimento das tecnologias da Microsoft adaptadas às necessidades dos seus clientes, nomeadamente ligadas ao Microsoft Azure, Microsoft Visual Studio, Windows e Windows Server.

“Os nossos parceiros desempenham um papel fundamental na identificação da solução ideal para as necessidades das empresas, pelo que esta parceria permite-nos garantir uma solução mais completa e especializada aos clientes”, referiu, em comunicado, Rui Machado, General Manager da Findmore Consulting, 

O reconhecimentos é um dos mais importantes já conquistados pela Findmore Consulting, a par da distinção no Technology FAST 500 EMEA da Deloitte e no PowerUp Software Award for Market Excellence da Software AG.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor