Findmore Consulting espera duplicar as equipas em 2017

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 83 Sem Comentários

Findmore Consulting tem como uma das suas áreas de negócio a Nearshore Portugal. Nos últimos seis meses estas equipas tiveram um crescimento superior a 100%. Para o próximo ano, a empresa espera crescer mais de 200%.

As equipas de desenvolvimento de Nearshore, na Findmore Consulting, trabalham todos os dias com equipas dos clientes através de ferramentas colaborativas. Essas ferramentas permitem a redução de custos, distâncias e time to market que não fazem com que o cliente perca o controlo das equipas e dos projetos.

Rui Machado, diretor-geral da Findmore Consulting afirmou, em comunicado, que “apostamos na formação dos recursos e nas tecnologias mais recentes no que toca a ferramentas colaborativas. Portugal tem muita procura atualmente e a Findmore tem todas as condições que os clientes necessitam para terem uma equipa nas nossas instalações a trabalhar exclusivamente para os seus projetos, como se estivessem nas instalações dos clientes.”

A curto/médio prazo a Findmore tem como objetivo criar equipas especializadas. A empresa conta atualmente com projetos de diversas dimensões e com uma vasta gama de tecnologias. Para além de trabalharem com grandes empresas, existem também projetos com startups de toda a Europa.

Tendo em conta o crescimento registado em 2016, a empresa espera um aumento na ordem dos 275% das suas equipas para o próximo ano, devido ao aumento do volume de negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor