Fiat-Chrysler escolhe Accenture para desenvolver comunicações móveis

Negócios

A Accenture foi a empresa escolhida pelo grupo Fiat-Chrysler para desenvolver a próxima geração de serviços móveis no seu sistema Uconnect na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).  Este sistema está integrado nas viaturas da marca e disponibiliza recursos de comunicação, navegação e entretenimento aos condutores, enquanto mantêm toda a concentração necessária na condução. “A

A Accenture foi a empresa escolhida pelo grupo Fiat-Chrysler para desenvolver a próxima geração de serviços móveis no seu sistema Uconnect na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). 

accenture

Este sistema está integrado nas viaturas da marca e disponibiliza recursos de comunicação, navegação e entretenimento aos condutores, enquanto mantêm toda a concentração necessária na condução.

“A Accenture e o Grupo Fiat-Chrysler estão, em conjunto, a desenhar, desenvolver e gerir as operações tecnológicas e a plataforma móvel que irá contribuir para a próxima geração de serviços móveis do sistema Uconnect do Grupo na Europa”, adiantou em comunicado de imprensa Luca Mentuccia, global senior nanaging director da Accenture.

“A implementação deste projecto irá recorrer ao Accenture Connected Vehicle Business Service, que poderá apoiar os fabricantes de automóveis a oferecer os sistemas on-board e back-end necessários para criar viaturas interligadas, assim como fazer a integração com os fornecedores de conteúdos e programas de gestão de diagnóstico dos veículos em real-time”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor