Feedzai quer aumentar as suas equipas em Portugal e nos EUA

EmpresasNegócios

A tecnológica Feedzai acabou de abrir um programa de recrutamento que visa acrescentar mais 70 profissionais à sua equipa. A manobra alinha-se com uma estratégia de crescimento internacional e abrange os mercados português e norte-americano. Especializada na área do Big Data, a Feedzai, empresa conimbricense de apenas quatro anos, está a reforçar as suas equipas

A tecnológica Feedzai acabou de abrir um programa de recrutamento que visa acrescentar mais 70 profissionais à sua equipa. A manobra alinha-se com uma estratégia de crescimento internacional e abrange os mercados português e norte-americano.

recrutamento

Especializada na área do Big Data, a Feedzai, empresa conimbricense de apenas quatro anos, está a reforçar as suas equipas nos Estados Unidos e em Portugal. 50 dos profissionais a recrutar deverão fortalecer as operações portuguesas da empresa. A Feedzai procura, maioritariamente, engenheiros informáticos para os segmentos de desenvolvimento de produto, suporte técnico e data science.

A tecnológica portuguesa pretende que as demais vagas sejam preenchidas por profissionais da área da engenharia, do marketing e das vendas, para potenciar o seu negócio norte-americano, que desenvolve operações em San Mateo (São Francisco, EUA).

“Estamos empenhados em liderar o Big Data e precisamos dos melhores engenheiros para atingir essa ambição”, refere o CTO da Feedzai, Paulo Marques.

O reforço da equipa segue no encalço de um recente investimento global de 17,5 milhões de euros que a empresa aplicou na sua estratégia de expansão internacional.

A Feedzai desenvolve soluções de deteção de fraude em tempo-real direcionadas para os setores bancário e do comércio eletrónico.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor