Feedzai faz parte da lista Tech Tour Growth 50 pelo segundo ano

EmpresasNegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A startup portuguesa que trabalha na deteção de fraude é destacada pelo segundo ano consecutivo como uma das empresas com maior potencial e crescimento na Europa.

 As 50 empresas que compõe a lista Tech Tour Growth são consideradas as marcas tecnológicas com maior crescimento.

Estas empresas são selecionadas por investigadores que identificam mais de 300 empresas e que as analisa “com base no crescimento das receitas, potencial de inovação e qualidade da equipa de gestão e pedigree de excelência (qualidade do apoio obtido, conselho consultivo, portefólio de prémios e reconhecimentos obtidos em rankings do setor).” conta o comunicado da Feedzai

Nuno Sebastião, CEO e co-fundador da Feedzai disse que “Sermos selecionados para a lista Tech Tour Growth 50 significa que estamos prontos para ser globais. Ao contarmos com clientes importantes em todos os continentes, provamos que a grande tecnologia pode transcender fronteiras geográficas”.

As 50 empresas que integram o último  já criaram mais de 9 mil empregos e têm um valor estimado de 338 milhões de doláres. Estes números correspondem a dados desde 1998. No índice com a Feedzai encontram-se empresas como WeTransfer, Babel e Improbable.

“As empresas como a Feedzai estão a estimular a necessidade mundial por tecnologia de Inteligência Artificial acessível, garantindo que a inovação europeia continua a ser competitiva.” explicou William Stevens, CEO da Tech Tour, em comunicado da Feedzai.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor