FarfetchOS debate a loja do futuro em Londres

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A plataforma online de moda de luxo Farfetch vai debater a loja do futuro no seu evento FarfetchOS, que acontece no dia 12 de abril no Design Museum, em Londres.

“Nós acreditamos que o futuro da moda de luxo envolverá a loja física e será ampliado através de plataformas digitais, tornando possível uma variedade de experiências exclusivas focadas no consumidor”, comenta José Neves, fundador e CEO da empresa. “FarfetchOS será o palco destas discussões que irão aprofundar este assunto e estamos muito felizes em anunciar alguns dos palestrantes do evento, juntamente com nosso parceiro de pesquisa Bain & Company, que irá explorar esta união entre retalho físico e digital.”

Os palestrantes da FarfetchOS farão discussões sobre como a tecnologia disruptiva está a influenciar e a moldar a indústria, o futuro do retalho de luxo e a interação com os avanços tecnológicos.

A empresa de consultoria de global management Bain & Company é o parceiro de pesquisa oficial do evento. Claudia D’Arpizio e Federica Levato, ambas parceiras da empresa Luxury Practice, com sede em Milão, apresentarão a nova pesquisa – “Fashion of The Future: The 3 Cs of Change.” O estudo tem como foco a evolução da relação entre o cliente da moda de luxo e a tecnologia, os novos padrões de comunicação e distribuição que isso cria e insights sobre os comportamentos dos novos consumidores “millennials”.

José Neves também irá revelar detalhes sobre a Store of the Future. Colocando o consumidor no centro da experiência de vendas, a loja do futuro é um conjunto único e adaptável de novas tecnologias que irá mudar a forma como as marcas e retalhistas interagem com os seus clientes online e offline. Podendo ser através de interações físicas na loja ou conhecendo o cliente através de todos os seus canais, Store of the Future permitirá marcas e retalhistas impulsionar o crescimento e defender a inovação.

A empresa tem um marketplace com mais de 1400 marcas e mais de 120 mil peças online, com parceiros em mais de 38 países – incluindo cidades como Paris, Nova York, Bucareste, Kuwait e Tóquio.

O FarfetchOS terá os seguintes tópicos de discussão e palestrantes:

Painel: Como o digital está a engolir o mundo

Shakil Khan – Chefe de Projetos Especiais – Spotify

Gord Ray – Desenvolvimento de marca – Instagram

Tom Stafford – Sócio Gerente – DST Global

William Shu – Co-fundador e CEO – Deliveroo

Moderadora: Ashley Tolbert – Diretora de Estratégia de Clientes – L2

Talk: Plataformas de tecnologia e a indústria de luxo

José Neves – Fundador, Co-Presidente e CEO – Farfetch

Dame Natalie Massenet – Co-Presidente (Não Executiva) da Farfetch e membro do conselho do British Fashion Council

Painel: Como a tecnologia está a moldar o futuro da moda

will.i.am – Artista de música global, empresário e filantropo

Miroslava Duma – Fundadora do Buro 24/7, Empreendedora Digital e Investidora

William Kim – CEO – AllSaints

Maria McClay – Industry Head of Fashion – Google

Moderador: David Rowan – Editor-at-Large – Wired UK.


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