Facebook revela Atlas para marketeers

Software

O Facebook lança hoje uma nova tecnologia que permite resolver os desafios que os marketeers se deparam nos dias de hoje, tais como chegar aos públicos-alvo através de múltiplos aparelhos e diminuir a distância entre impressões online e compras offline. Isto porque as pessoas passam cada vez mais tempo online nas diversas plataformas. Esta mudança

O Facebook lança hoje uma nova tecnologia que permite resolver os desafios que os marketeers se deparam nos dias de hoje, tais como chegar aos públicos-alvo através de múltiplos aparelhos e diminuir a distância entre impressões online e compras offline.

facebook atlas

Isto porque as pessoas passam cada vez mais tempo online nas diversas plataformas. Esta mudança no comportamento tem um grande impacto na forma como efetivamente compram os seus produtos seja através da internet ou nas lojas físicas.

Atualmente, a tecnologia que permite medir os anúncios – os cookies – já não são fiáveis. Ou seja, os cookies não funcionam em mobile e como tal começam a ser menos precisos quando falamos de targets por regiões demográficas, ou quando precisamos de avaliar o perfil do consumidor que muda constantemente do browser para mobile, ou ainda quando efetivam as suas compras offline.

A Atlas permite ajudar os marketeers a atingir os públicos-alvo em multiplataformas. A Atlas permite ligar campanhas online com vendas reais offline, o que permite apurar o impacto efetivo que as campanhas digitais estão a ter nas novas compras fora da internet.

A Atlas reconstruiu um novo código com um interface de utilizador adaptado aos desafios de hoje, que resolve os desafios dos marketeers, dos media planners e dos traffickers.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor