Facebook permite posts imbutidos

e-MarketingNegócios

O Facebook apresentou as mensagens embutidas (Embedded Posts), que permitem às pessoas compilar e divulgar os posts públicos do Facebook no resto da web. Os posts embutidos permitem aos utilizadores incorporar os seus posts do Facebook nos seus blogs ou websites. Quando incorporados, os posts podem incluir imagens, vídeos, hashtags, entre outros conteúdos. É importante

O Facebook apresentou as mensagens embutidas (Embedded Posts), que permitem às pessoas compilar e divulgar os posts públicos do Facebook no resto da web.

6-things-the-facebook-phone-must-do

Os posts embutidos permitem aos utilizadores incorporar os seus posts do Facebook nos seus blogs ou websites. Quando incorporados, os posts podem incluir imagens, vídeos, hashtags, entre outros conteúdos.

É importante sublinhar que apenas os posts públicos poderão ser incorporados nos websites. A título de exemplo, temos o post colocado pela família real britânica na sua página do Facebook, pouco depois de o “bebé real” ter nascido. Ao clicarmos diretamente no hashtag #RoyalBabyBoy é possível descobrir conteúdos semelhantes no Facebook.

Para além disso, o Facebook anunciou que está a trabalhar com a CNN, Huffington Post, Bleacher Report, People Magazine e com o Mashable para que estas publicações incorporem os seus posts públicos nos respetivos websites.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor