Facebook permite editar posts

e-Marketing

A rede social Facebook já tinha permitido que os utilizadores pudessem editar os seus comentários. Agora, a funcionalidade chega também aos posts. A funcionalidade já começou a chegar às diferentes versões do Facebook, de forma faseada, e abrange o browser e a aplicação para Android. Segundo a empresa, está prevista para breve uma versão iOS.

A rede social Facebook já tinha permitido que os utilizadores pudessem editar os seus comentários. Agora, a funcionalidade chega também aos posts.

FacebookA funcionalidade já começou a chegar às diferentes versões do Facebook, de forma faseada, e abrange o browser e a aplicação para Android. Segundo a empresa, está prevista para breve uma versão iOS.

A edição do post será idêntica ao dos comentários, clicando na seta apresentada no canto superior direto da caixa da publicação com o nome “Editar publicação”.

Tal como acontece com os comentários, um post editado fica assinalado como tal, indicando as mudanças, sendo que qualquer utilizador pode aceder ao histórico do mesmo e ver as alterações.

Será possível, também, editar as publicações feitas nos perfis dos amigos do utilizador.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor