Facebook e GfK conduzem estudo acerca dos utilizadores

EmpresasMobilidadeNegócios

Um estudo desenvolvido pelo Facebook e pela agência GfK procura compreender o comportamento dos utilizadores em dispositivos móveis, nomeadamente smartphones, tablets e computadores. O estudo realizado pela agência GfK e pelo Facebook tem como objetivo compreender e padronizar o comportamento dos utilizadores nos seus dispositivos móveis. Após a análise concluiu-se que mais de 60 por

Um estudo desenvolvido pelo Facebook e pela agência GfK procura compreender o comportamento dos utilizadores em dispositivos móveis, nomeadamente smartphones, tablets e computadores.

campusparty2011_fila_f_011O estudo realizado pela agência GfK e pelo Facebook tem como objetivo compreender e padronizar o comportamento dos utilizadores nos seus dispositivos móveis.

Após a análise concluiu-se que mais de 60 por cento dos adultos no Reino Unido usam pelo menos dois dispositivos móveis por dia, 25 por cento usam três.

40 por cento dos adultos iniciam uma atividade online  num dispositivo e finalizam a operação noutro dispositivo. Um dos motivos dominantes deste tipo de comportamento é a necessidade dos utilizadores de passarem para um ecrã maior.

O smartphone revela-se o dispositivo mais usado numa totalidade de 77 por cento dos utilizadores, seguindo-se dos tablets em 50 por cento.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor