Facebook conecta 2 mil milhões de pessoas todos os meses

e-MarketingRedes Sociais

O Facebook anunciou que existem dois mil milhões de pessoas que se conectam e desenvolvem comunidades no Facebook todos os meses. A rede social continua o seu crescimento ao contrário de outros concorrentes que se têm deparado com dificuldades em aumentar o número de utilizadores.

A plataforma divulgou que, em média, mais de 800 milhões de pessoas “gostam” de algo no Facebook todos os dias, que mais de mil milhões de pessoas utilizam os Grupos, mensalmente, e que mais de 750 milhões de novas amizades são criadas todos os dias.

Para assinalar este marco a rede social anunciou que, quando alguém “Adora” a publicação de um amigo ou membro da família, deseja a alguém Feliz Aniversário ou cria um grupo, verá uma mensagem de comemoração do Facebook no seu News Feed.

Além disso, o Facebook vai lançar um vídeo personalizado para que as pessoas sintam como é a sua participação em aproximar o mundo. O utilizador pode visualizar o seu vídeo no News Feed ou através do página especial criada para o efeito.

Além disso, na página da iniciativa, a plataforma está a apresentar histórias inspiradoras de pessoas que utilizam o Facebook para reunir as comunidades. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor