Facebook anuncia Communities Summit na Europa

e-MarketingRedes Sociais

Londres foi a cidade escolhida, para acolher, a 8 e 9 de fevereiro de 2018, os administradores de Grupos e Páginas e organizadores de Eventos dos diversos países europeus onde plataforma opera. O Communities Summit (FCS) vai reunir os líderes das comunidades do Facebook que usam a rede social para aproximarem pessoas em todo o mundo.

No FCS Europe, os líderes das diversas comunidades terão a oportunidade de frequentar workshops e painéis dedicados à aprendizagem de novas capacidades para conseguirem tirar mais partido de novas ferramentas e receber conselhos sobre como gerir as suas Páginas, Grupos e Eventos .

Os participantes poderão, ainda  partilhar experiências entre si, descobrindo também os novos produtos que o Facebook a desenvolver para os ajudar a desenvolver as suas comunidades. Por outro lado, a rede social pretende ouvir o feedback destes “apaixonados” em aproximar e ajudar pessoas, de forma a proporcionar novas e melhores funcionalidades.

A primeira edição do Communities Summit decorreu em Chicago, no início de 2017, e resultou no lançamento de novas funcionalidades para Grupos, desenvolvidas com base nos inputs dados pelos participantes.

As inscrições para o FCS Europe já estão abertas e os interessados podem candidatar-se aqui.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor