Facebook adquire Little Eye Labs

Negócios

O Facebook adquiriu a empresa indiana Little Eye Labs, que fornece análise de performance e ferramentas de monitorização a criadores de aplicações Android, para impulsionar a sua tecnologia enquanto se foca na receita crescente originada pelo seu negócio móvel. O negócio de compra da empresa de Bangalore pelo Facebook foi ontem concluído e a informação foi

O Facebook adquiriu a empresa indiana Little Eye Labs, que fornece análise de performance e ferramentas de monitorização a criadores de aplicações Android, para impulsionar a sua tecnologia enquanto se foca na receita crescente originada pelo seu negócio móvel.

TechOne3_Facebook-acquisitionO negócio de compra da empresa de Bangalore pelo Facebook foi ontem concluído e a informação foi dada através do site da Little Eye Labs. Os funcionários da empresa indiana vão ser transferidos para a sede do Facebook, no Estado da Califórnia, onde passarão a trabalhar para a rede social.

Os termos do acordo ainda não foram revelados, mas os especialistas estimam que o negócio deva ter custado entre dez a 15 milhões de dólares, ou seja, entre 7,4 e 11 milhões de euros, à empresa de Mark Zuckerberg. Um porta-voz da rede social disse que esta não vai comentar os termos do acordo.

A compra da Little Eye Labs é a primeira aquisição do Facebook na Índia, que potencialmente abrirá a porta para novos negócios e colaborações. “A tecnologia da Little Eye Labs ajudará a continuar a melhorar a nossa base de código do Android para programar aplicações mais eficientes, com melhor desempenho”, afirmou Subbu Subramanian, gerente de engenharia do Facebook.

Este acordo é o primeiro da gigante norte-americana na Índia e pode aumentar o interesse sobre as startups do país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor