F3M participa no Login>PT Maputo

EmpresasNegócios

A F3M estará presente em Maputo, para mostrar o seu portfólio de soluções tecnológicas no seminário Login>PT Maputo, que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. O principal objetivo da empresa portuguesa no evento é mostrar as ferramentas que acompanharão o futuro das empresas e reforçar a estratégia de internacionalização da F3M nos PALOP.

A F3M estará presente em Maputo, para mostrar o seu portfólio de soluções tecnológicas no seminário Login>PT Maputo, que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro.

it management

O principal objetivo da empresa portuguesa no evento é mostrar as ferramentas que acompanharão o futuro das empresas e reforçar a estratégia de internacionalização da F3M nos PALOP.

No seminário Login>PT Maputo, a empresa irá apresentar as suas soluções, com destaque para o Talent Spy, uma ferramenta destinada à inserção e gestão de dados de prospeção de jovens talentos no futebol.

A organização do Login>PT está a cargo da Associação Nacional das Empresas de Tecnologias de Informação e Electrónica (ANETIE). O evento insere-se no programa de apoio às empresas, no âmbito da internacionalização e tem como objetivo mostrar os benefícios das TIC no mundo empresarial.

A F3M está em Moçambique desde 2009 e tem uma forte expressão nas soluções direcionadas para os setores da construção e empreendimentos imobiliários. Destaca-se o software desenvolvido para gestão comercial de oficinas, venda ao público e gestão documental e de processos.

A F3M foi fundada em 1987 e fornece software e infraestruturas tecnológicas a empresas, em áreas como solidariedade social, indústria têxtil ou construção civil. Está presente em países como Angola, Moçambique, Alemanha ou Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor