F3M Lisboa tem nova Business Manager

Negócios

Madalena Bastos vai assumir a liderança da unidade de Lisboa da F3M Information Systems. A nova Business Manager da F3M Lisboa tem uma vasta experiência profissional nas áreas de gestão, vendas, prospeção de clientes e controlo de qualidade. Agora, passa a dirigir o segundo maior escritório da empresa, filial que deverá registar, até ao final

Madalena Bastos vai assumir a liderança da unidade de Lisboa da F3M Information Systems.

F3M1A nova Business Manager da F3M Lisboa tem uma vasta experiência profissional nas áreas de gestão, vendas, prospeção de clientes e controlo de qualidade. Agora, passa a dirigir o segundo maior escritório da empresa, filial que deverá registar, até ao final deste ano, um aumento no número de colaboradores e clientes.

Madalena Bastos irá ficar responsável por coordenar o grupo de Lisboa, implementar estratégias de crescimento e alargamento de mercados, assim como garantir a satisfação dos clientes.

Antes de ingressar na F3M, a nova Business Manager foi, durante doze anos, National Sales Manager do departamento Wide Format Printing Systems da Océ Portugal, o braço nacional da empresa holandesa que integra o grupo Canon. Também passou pela GE Capital IT Solutions e outras empresas da área dos sistemas informáticos.

A F3M desenvolve software para vários setores. Está há 27 anos no mercado e tem 115 colaboradores espalhados por quatro cidades.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor