F3M disponibiliza nova versão do software para óticas

Software

A F3M disponibilizou a sua nova versão de software de gestão de óticas, o WinOPT 16.1. A empresa portuguesa de tecnologia acrescentou um conjunto de novas funcionalidades à aplicação. O WinOPT 16.1 permite configurar ainda com um maior grau de customização as colunas da grelha de manutenção de orçamentos. As tarefas executadas através do software também estão

A F3M disponibilizou a sua nova versão de software de gestão de óticas, o WinOPT 16.1. A empresa portuguesa de tecnologia acrescentou um conjunto de novas funcionalidades à aplicação.

F3M-1024x746O WinOPT 16.1 permite configurar ainda com um maior grau de customização as colunas da grelha de manutenção de orçamentos. As tarefas executadas através do software também estão mais simplificadas.

Foi definido um protocolo de importação de coleções de artigos que permite preencher toda a ficha do artigo apenas com a identificação do código de barras daquele artigo.

A área de exames e testes também foi melhorada, tendo sido criada uma plataforma dinâmica e configurável para qualquer realidade, através da qual é disponibilizada uma vasta bateria de exames técnicos.

A F3M lançou também o conceito de cartão de pontos ou cartão de fidelização de clientes, onde, para cada valor de vendas acumulado é atribuído um valor de crédito que o cliente da ótica pode utilizar em qualquer loja.

São mais de mil óticas que utilizam a aplicação de gestão de óticas da F3M no mercado nacional e internacional. A F3M também desenvolve outras ferramentas que ajudam os óticos a captar e a fidelizar clientes e a promover os seus negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor