F3M com novo diretor de Negócio Empresarial

EmpresasNegócios

João Oliveira assume o cargo de novo diretor de Negócio Empresarial na F3M, tornando-se agora responsável pelos setores de Óticas, Produção Têxtil e ERP standard.   Oliveira vai gerir a totalidade da área empresarial da F3M e, ainda, o progresso funcional das soluções especificamente desenvolvidas para os setores das óticas e da indústria têxtil e

João Oliveira assume o cargo de novo diretor de Negócio Empresarial na F3M, tornando-se agora responsável pelos setores de Óticas, Produção Têxtil e ERP standard.

Joao_Oliveira

 

Oliveira vai gerir a totalidade da área empresarial da F3M e, ainda, o progresso funcional das soluções especificamente desenvolvidas para os setores das óticas e da indústria têxtil e de vestuário.

O executivo já havia ocupado na F3M, desde 2006, as posições de diretor de Desenvolvimento de Software e de diretor de Suporte e Implementação.

Com uma licenciatura em Informática de Gestão da Universidade do Minho e um MBA Executivo pela Escola de Gestão do Porto, João Alberto Oliveira está munido de uma ampla experiência em iniciativas de sistemas e tecnologias de informação, e em liderança e administração de programas relativos a inúmeros setores da produção, comércio e serviços.

A F3M desenvolve software para outros setores, e não somente para os de óticas e de têxtil, como para o da economia social, da construção civil, do imobiliário e do desporto. No mercado há quase três décadas, a F3M conta com mais de 115 colaboradores. As soluções da empresa já chegaram à Alemanha, França, Espanha, Angola, Moçambique e Angola, entre outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor