Extreme Networks tem novo líder para canal em Portugal

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Extreme Networks nomeou Miguel Costa como novo Responsável pelo Desenvolvimento do Canal para Portugal. Miguel Costa é licenciado em Gestão de Empresas e, antes de se juntar à Extreme Networks, desenvolveu a sua carreira profissional no mercado das TIC em empresas como a TechData, Diasa e Arrow Electronics. Nas suas novas funções, o executivo

A Extreme Networks nomeou Miguel Costa como novo Responsável pelo Desenvolvimento do Canal para Portugal.

Miguel Costa_ExtremeNetworks

Miguel Costa é licenciado em Gestão de Empresas e, antes de se juntar à Extreme Networks, desenvolveu a sua carreira profissional no mercado das TIC em empresas como a TechData, Diasa e Arrow Electronics.

Nas suas novas funções, o executivo será responsável pelo desenvolvimento do canal da Extreme Networks em Portugal, coordenando e apoiando as atividades de desenvolvimento de negócio juntos dos parceiros, assim como desenvolvimento de oportunidades junto das grandes contas.

Refira-se que, com a recente aquisição da Enterasys, a Extreme Networks posiciona-se como um dos maiores players mundiais de networking, oferecendo soluções para switching, routing, data center, wireless e software de controle, monotorização e gestão.

Além disso, as soluções da empresa incluem Software-Defined Networking (SDN), Wi-Fi para ambientes de alta densidade, BYOD e mobilidade empresarial, software de controlo de acesso de utilizadores, segurança e novo standard convergência Audio/Video (AVB).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor