Extrair o máximo de benefícios do Big Data é o grande desafio [com vídeo]

AppsBig DataData-StorageEmpresasMobilidadeNegóciosOperadoresRedes

A adaptação das empresas à nova realidade do Big Data é um dos maiores desafios empresariais de hoje. Além de obter novas competências para a obtenção de dados cruciais, é importante que os gestores estejam preparados para processar e utilizar a informação coletada para aumentar a capacidade de gerar receita, ao mesmo tempo que cria valor

A adaptação das empresas à nova realidade do Big Data é um dos maiores desafios empresariais de hoje. Além de obter novas competências para a obtenção de dados cruciais, é importante que os gestores estejam preparados para processar e utilizar a informação coletada para aumentar a capacidade de gerar receita, ao mesmo tempo que cria valor agregado para os serviços oferecidos.

Cy Erbay, diretor da WebAction, explicou à B!t como as soluções da empresa podem aumentar a agilidade na obtenção de dados maciços, resolvendo os problemas inerentes do Big Data e distribuindo a inteligência adquirida entre os profissionais certos nas organizações.

O executivo também destacou a importância de ser um agregador de tecnologias que aceleram dramaticamente a obtenção dos dados e potencializar o seu uso. Erbay também apontou como a tecnologia da WebAction pode simplificar e diminuir exponencialmente os custos de desenvolvimento de aplicações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor