Extensão para Chrome otimiza pesquisas locais e na Internet

Data-StorageStorage
0 0 Sem Comentários

A QNAP anunciou o Qsirch 2.1, atualizado com extensão para Chrome Qsirch Helper, que permite uma mais fácil e rápida pesquisa de ficheiros.

A extensão foi desenvolvida para que os utilizadores possam procurar diretamente ficheiros em NAS da QNAP usando o Google Chrome e usar o Qsirch com Chromebooks para melhorar a eficiência das pesquisas.

Segundo a QNAP, o Qsirch Helper permite aos utilizadores fazerem pesquisas nos seus NAS e na Internet simultaneamente, melhorando a escala e âmbito da pesquisa. “Quando é usado o Google, o Qsirch Helper irá utilizar simultaneamente o mesmo critério de pesquisa no NAS e é capaz de rapidamente identificar ficheiros”, informa a empresa.

Além disso, a extensão para Chrome mostra os resultados da pesquisa a partir de um NAS da QNAP lado-a-lado aos obtidos pelo Google, possibilitando uma análise que pretende ser clara e instantânea.

O Qsirch 2.1 encontra-se disponível a partir do QTS App Center para todos os modelos de NAS baseados em processadores x86-based e um mínimo de 2GB de RAM. No caso do TS-531P, é requerido pelo menos 4GB de RAM. Para quem pretenda usufruir de um desempenho otimizado a QNAP recomendada RAM adicional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor