Experimente a mobília antes de a comprar

Software

Alguns dos produtos que pertencem ao catálogo de 2014 da Ikea vão estar disponíveis numa aplicação para iOS e Android, o que significa que vai poder “experimentar” o imobiliário antes de o comprar. Segundo o “The Guardian”, a Ikea apresentou uma aplicação que possibilita, através de um sistema de realidade aumentada, aos compradores contemplarem, antecipadamente,

Alguns dos produtos que pertencem ao catálogo de 2014 da Ikea vão estar disponíveis numa aplicação para iOS e Android, o que significa que vai poder “experimentar” o imobiliário antes de o comprar.

ikea3

Segundo o “The Guardian”, a Ikea apresentou uma aplicação que possibilita, através de um sistema de realidade aumentada, aos compradores contemplarem, antecipadamente, como é que os móveis que pretendem adquirir funcionam nas suas casas.

Para já, estão disponíveis 90 produtos para os utilizadores testarem em cores, dimensões e em estilos distintos, sem terem que sair do conforto do seu sofá.

De acordo com o jornal britânico, Peter Wright, gestor de marketing da Ikea para o Reino Unido e Irlanda, refere: “Os nossos consumidores querem poder testar se os produtos que gostaram no catálogo vão funcionar em casa  – em particular quando se trata de peças de mobiliária maiores”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor