Executive Networks lançou hoje a divisão Passport Global Services

FirewallOutsourcingProjetosRedesSegurança

O Exclusive Group, grupo de serviços e tecnologias de valor acrescentado (VAST), lançou hoje a sua divisão Passport Global Services. A apresentação desta nova área é a realização de um projeto mundial com o obetivo de definir e integrar um conjunto abrangente de serviços profissionais, pré e pós-técnicos, e de alto valor acrescentado que permitam aos parceiros de canal de cada território obter uma maior relevância, diferenciação e oportunidades de mercado a nível da geração de receitas.

O Diretor of Global Services será David Ellis, também responsável pela força que está na base da divisão Passport Global Services. “Agora temos uma proposta universal disponível para os parceiros nas regiões APAC e EMEA, com uma capacidade verdadeiramente global, presente em mais de 100 países. A base desta divisão é um novo e aprimorado serviço de suporte premium, que oferece suporte no local e no idioma do pais, oito horas por dia, e que é apoiado por um suporte global com capacidade 24/7. É uma proposta verdadeiramente diferenciadora”, contou o responsável.

“Depois de termos realizado investimentos significativos na digitalização da nossa infraestrutura de suporte, podemos agora oferecer uma experiência unificada de suporte ao cliente que oferece uma grande consistência no cumprimento dos níveis de serviço”, continuou.

A divisão PASSport Global Services inclui as seguintes gamas de serviço: Consultadoria PASSport, Engenharia de pré-venda, Serviços Profissionais, Serviços Logísticos PASSport, Serviços de Suporte PASSport e Serviços de Formação PASSport.

A Passport Global Services aproveitou o lançamento para apresentar também o MARS (Monitoring, Alerting & Reporting Services), preparado para complementar as propostas de serviços geridos de VARs e de parceiros MSP/MSSP.

“O MARS é a resposta à vontade de escalabilidade dos nossos parceiros a nível da cadeia de valor em serviços – elogiando a competência da sua consultadoria e os serviços de resposta a incidentes com opções de suporte básicas e entrada de gama. Isso também reflete a cada vez maior escassez de competências em Segurança Cibernética“, acrescentou David Ellis.

“Ajuda os parceiros a aproveitar a necessidade do cliente em fazer o outsourcing da visibilidade e do controle de certas soluções tecnológicas, gerando novos fluxos de receita e tornando-se estrategicamente mais valiosos. O MARS é inicialmente para implementações de firewalls da próxima geração (NGFW) e de Wi-Fi, mas pretendemos que vá mais longe”, concluiu o executivo.

Segundo Barrie Desmond, COO do Exclusive Group, os benefícios dos Passport Global Services expandem-se tanto aos fornecedores como aos revendedores. O COO afirma que “os fornecedores beneficiam de uma maior escala e de ofertas adicionais de serviços premium, podendo assim concentrar-se mais em I&D e na inovação, e não em criar empresas de maior suporte. Esta é também uma proposta forte para os nossos parceiros globais de integração de sistemas, bem como para a nossa principal comunidade de VARs e de MSPs, cumprindo com as suas necessidades, complementando as suas competências e aumentando a sua relevância para clientes novos e atuais, abrindo novas fontes de receita”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor