Exclusive Networks tem novo Diretor de Operações ibérico

Negócios

A Exclusive Networks promoveu Santiago Arellano a Director de Operações da empresa na Península Ibérica. O executivo está vinculado à Exclusive Networks Ibéria desde 2007, data em que começou a exercer funções como Director Financeiro.     Santiago Arellano terá como principais responsabilidades impulsionar o negócio da nova Divisão de MidMarket, através da qual a

A Exclusive Networks promoveu Santiago Arellano a Director de Operações da empresa na Península Ibérica. O executivo está vinculado à Exclusive Networks Ibéria desde 2007, data em que começou a exercer funções como Director Financeiro.

 

Santiago Arellano é o novo Director de Operações da Exclusive Networks Ibéria
Santiago Arellano é o novo Director de Operações da Exclusive Networks Ibéria

 

Santiago Arellano terá como principais responsabilidades impulsionar o negócio da nova Divisão de MidMarket, através da qual a Exclusive Networks oferecerá as suas soluções ao mercado das PME.

O executivo reportará directamente ao Director Geral e será também responsável pelo controlo de todas as actividades diárias da companhia e pela gestão de todas as operações comerciais, financeiras, recursos humanos, compras e de logística.

Santiago Arellano é licenciado em Gestão Empresarial pela Universidade Complutense de Madrid e, antes da sua incorporação na Exclusive Networks Ibéria, trabalhou na Allaso como responsável financeiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor