Exclusive Networks contrata novo diretor de operações globais

Negócios

O Grupo Exclusive Networks, especializado em soluções de segurança informática, comunicações e mobilidade empresarial, apontou Julien Antoine, um especialista em transformação de negócios internacionais para moldar a evolução das capacidades do Grupo na área de serviços de valor acrescendo numa escala global. Antoine passará a ocupar o lugar de diretor de operações globais, potenciando a

O Grupo Exclusive Networks, especializado em soluções de segurança informática, comunicações e mobilidade empresarial, apontou Julien Antoine, um especialista em transformação de negócios internacionais para moldar a evolução das capacidades do Grupo na área de serviços de valor acrescendo numa escala global.

exclusive networkks

Antoine passará a ocupar o lugar de diretor de operações globais, potenciando a continuação da estratégia de crescimento da Exclusive Networks, cujo negócio estende-se já a mais de duas dezenas de territórios EMEA (Europa, Médio Oriente e África), e espera que até 2017 consiga atingir os mil milhões de dólares em receitas.

“Temos o objectivo de responder à crescente demanda por um maior leque e alcance dos nossos serviços à medida que chegamos a territórios novos e mais distantes, e criar um maior momentum em toda a nossa base instalada”, clarificou Olivier Breittmayer, diretor executivo do Exclusive Networks Group, acrescentando que Antoine é uma mais-valia para o grupo por, entre outros vários fatores, permitir escalar os seus serviços e moldá-los às suas ambições futuras relativamente ao crescimento grupo.

Com mais de dez anos no campo da consultoria estratégica, operacional, de gestão de performance e de projetos de eficiência de cadeias de fornecimento, Julien Antoine, segundo a empresa, é a pessoa ideal tomar as rédeas das operações globais da Exclusive Networks, que vai passar a oferecer um maior volume de benefícios aos seus resellers e aos seus parceiros, enquanto a empresa reforça o seu enfoque na melhoria das operações a nível global, a sua supply chain e as suas capacidades de suporte.

“À medida que nos expandimos, é essencial que os nossos parceiros continuem a receber excelentes standards de serviço, e isso é possível ao melhorar e inovar continuamente o nosso back-office, suporte global e capacidades de suporte 24/7”, afirmou Antoine.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor