Exclusive Networks ajuda Lookout a crescer no mercado B2B

Fornecedores de SoftwareProjetosSegurança

A Lookout escolheu a Exclusive Networks para levar as suas soluções de segurança para dispositivos móveis até ao mercado empresarial. Esta parceria de revenda estende-se pela região EMEA. Especializada no desenvolvimento de soluções de proteção dos dispositivos móveis contra ciberataques, a Lookout, com sede em São Francisco, na Califórnia, acaba de integrar a Exclusive Networks

A Lookout escolheu a Exclusive Networks para levar as suas soluções de segurança para dispositivos móveis até ao mercado empresarial. Esta parceria de revenda estende-se pela região EMEA.

canal

Especializada no desenvolvimento de soluções de proteção dos dispositivos móveis contra ciberataques, a Lookout, com sede em São Francisco, na Califórnia, acaba de integrar a Exclusive Networks no seu canal de revendedores. Com esta aliança, a Lookout espera poder capitalizar o mercado corporativo dos países da Europa, Médio Oriente e África, apoiando-se na expertise da Exclusive neste segmento de negócio.

O diretor de operações da Exclusive, Barrie Desmond, afirma, em nota, que o valor das soluções da Lookout reside na sua “tecnologia de análise de Big Data baseada em inteligência artificial”. O executivo diz que a plataforma de segurança da Lookout é “muito flexível, integra-se na perfeição em qualquer ambiente e é o complemento perfeito para muitas outras soluções do portfólio da Exclusive Networks”.

O foco de atuação da Exclusive incidirá mais fortemente sobre a Mobile Threat Protection, a solução Software-as-a-Service da Lookout para a esfera empresarial. Suportando-se em ferramentas de analítica de Big Data, a solução permite a análise de atividade suspeita e maliciosa, “aproveitando um volume gigantesco de dados na cloud que inclui virtualmente todo o código móvel do Mundo e aplicando inteligência artficial para prever as ameaças de forma fiável”, explica a Exclusive.

O vice-presidente das operações da Lookout para a região EMEA, Gert-Jan Schenk, reconhecendo que os perigos cada vez mais rapidamente se alastram pela dimensão mobile, com graus de sofisticação crescentemente elevados, alega que, mediante a solução de cibersegurança preditiva, os parceiros de canal da Lookout podem ajudar os seus clientes corporativos a protegerem os seus dispositivos e, consequentemente, a assegurarem a integridade das suas redes empresariais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor