Exclusive Capital já fala italiano

Negócios
0 1 Sem Comentários

Em comunicado de imprensa, a Exclusive Capital afirma que agora os parceiros de canal italianos vão agora beneficiar dos novos serviços financeiros e de leasing de valor acrescentado.

A Exclusive Capital, a divisão financeira e de leasing do Exclusive Group, chegou a Itália, dando agora acesso aos parceiros de canal italianos “acesso sem obstáculos a opções de financiamento, desbloqueando assim maiores oportunidades de negócio”, lê-se no documento enviado à imprensa.

“Itália é uma das maiores economias europeias pelo que faz todo o sentido continuar a nossa expansão para este país e permitir que os clientes tirem partido das mesmas preferências de consumo de TI baseadas em opex que já estão disponíveis noutros países”, disse Franck Laga, managing director da Exclusive Capital.

“O nosso alinhamento próximo com a Exclusive Networks Itália faz com que os revendedores e os integradores de sistemas estejam naturalmente entre os primeiros a usufruir da facilidade, flexibilidade e velocidade de mercado dos nossos serviços financeiros e de leasing.”

A Exclusive Capital está a trabalhar de forma próxima com fornecedores de bens financeiros para executar a primeira fase da sua expansão para Itália. “A Exclusive Capital é capaz de tirar partido da sua posição bancária como líder local no mercado de leasing em TI para ganhar acesso preferencial a várias alternativas de financiamento para negócios de hardware, software e serviços”, dizem.

A entrada de Itália no seu leque de países faz com que a Exclusive Capital esteja agora presente nas quatro maiores economias europeias e também na Austrália, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Suíça e Nova Zelândia.

“A entrada da Exclusive Capital tem o potencial de transformar a forma como os negócios são financiados em Itália pois a empresa agiliza significativamente o processo de financiamento em TI”, disse Gian Silvio Galvani, country manager da Exclusive Networks Itália.  “Entre os maiores benefícios estão decisões mais rápidas e menos atritos com os departamentos financeiros dos clientes. Isto também abre a porta a maiores oportunidades de negócio pois ao satisfazer esta abordagem baseada em opex retiramos os constrangimentos do capital disponível no momento.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor