Everis anuncia alargamento do Centro de Alto Rendimento de Lisboa

NegóciosOutsourcingProjetosSoftware

A consultora vai alargar o seu Centro de Operações de Alto Rendimento de Lisboa prestando agora serviços de nearshoring para 6 países da Europa na área de desenvolvimento de software, quer para projetos da everis, quer da própria NTT DATA.

O everis Center de Lisboa, que está em funcionamento desde setembro de 2015, integra uma rede de nove Centros de Alto Rendimento da everis espalhados pela Europa e América Latina e o seu alargamento marca uma clara aposta em Portugal.

“O everis center de Lisboa tem vindo a apresentar resultados muito positivos e contribuído para o desenvolvimento de novos projetos internacionais com os nossos clientes. Contamos já com mais de 80 colaboradores especializados e prevemos aumentar a equipa até ao final do ano, reforçando a aposta da companhia em Portugal e o valor acrescentado que as equipas portuguesas entregam aos nossos clientes”, afirmou, em comunicado, Miguel Teixeira, CEO da everis Portugal.

O centro português recebeu recentemente a certificação nível 3 do CMMI Institute na área do desenvolvimento de software, que reconhece o compromisso da empresa na melhoria contínua do serviço e o incremento das competências das equipas do centro de operações.

“Alinhados com a estratégia de melhoria contínua dos centros everis, estamos já a trabalhar para novas certificações do CMMI Institute, quer na área de desenvolvimento, quer na área de Outsourcing, reforçando o investimento que temos feito nos nossos serviços de manutenção de software”, indicou Rui Moita, Diretor do everis centers Lisboa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor