Evento anual da PHC sobre software de gestão vai ser o maior de sempre

ERP-SuitesSoftware
1 84 Sem Comentários

O PHC Open Minds 2016 vai decorrer na próxima semana na Figueira da Foz e espera a participação de 800 pessoas, a maior afluência de sempre desde que foi criado, em 2000. O evento da softwarehouse portuguesa está marcado para 17 de março.

A PHC refere que este será “um dos maiores encontros” em Portugal de uma comunidade de software de gestão, com espaço de debate sobre as últimas tendências do sector, networking e, é claro, as novidades da empresa para o mercado. É também o maior que a empresa de 26 anos já organizou.

Estarão presentes vários parceiros importantes da PHC. João Tedim e Alberto Silva, da Microsoft, que vão ser oradores, e outros parceiros institucionais como a HP, Huawei, Ignios, Moving2You, Agrogestão, Bluestar, Nexus, SEQR, Sysdev, ELO e Epson.

“Este é um momento que reúne a nossa comunidade de norte a sul, para uma partilha de perspetivas sobre a evolução do sector, e é onde as grandes tendências do mercado são discutidas”, refere a diretora de operações da PHC, Cláudia Raposo. A ideia é “refletir sobre o estado da arte do sector de software de gestão e apresentar as soluções que vão ao encontro destas necessidades e das tendências futuras”, refere a empresa.

Desta vez, dada a dimensão do evento, haverá mais do que um palco e sessões paralelas, o que permitirá aos participantes personalizarem o programa em função das palestras a que querem assistir. Também haverá uma componente engraçada: uma das apresentações será feita por Nuno Markl, que explica num vídeo promocional qual será o seu tema. “Vou dissertar sobre variadíssimas maneiras como a minha vida se cruzou com a tecnologia e as coisas extraordinárias que aconteceram quando esse cruzamento ocorreu.”

A PHC vai aproveitar o evento para apresentar as suas novidades nas áreas de retalho e indústria, assim como os novos produtos focados na web.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor