Europa recebe Samsung Galaxy S4 com Sanpdragon 800

Mobilidade

O topo de gama da Samsung, Galaxy S4 com o Snapdragon 800, chega agora à Europa. Depois de ter sido comercializado exclusivamente na Coreia do Sul, é chegada a vez da Alemanha. O modelo disponível em vários países é o Galaxy S4 com um processador Snapdragon 600. Agora, a operadora sul-coreana SK Telecom em parceria

O topo de gama da Samsung, Galaxy S4 com o Snapdragon 800, chega agora à Europa. Depois de ter sido comercializado exclusivamente na Coreia do Sul, é chegada a vez da Alemanha.

samsung-galaxy-s4-polycarbonate-body-macroO modelo disponível em vários países é o Galaxy S4 com um processador Snapdragon 600. Agora, a operadora sul-coreana SK Telecom em parceria com a Samsung lançou uma versão mesmo mas com uma alteração no processador: o Snadpragon 800 que equipa também o Galaxy Note 3 ou o LG G2.

Além do novo processador, este Galaxy S4 também tem uma evolução da conetividade 4G, o 4G Advance ou 4G+, que ainda não está presente em nenhum país da Europa.

O Samsung Galaxy S4 GT-I9506  tem um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD de 1,920 x 1,080p. O dispositivo tem o processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core a 2,3GHz, tem 2 GB de RAM, mas haverá opções de 32GB de armazenamento com expansão através de Micro SD até 64GB. O sistema operativo é a última versão do Android, o Android 4.3 Jelly Bean.

Oficialmente não existem informções sobre a possível comercialização do aparelho em outros países da Europa, mas é provável que aconteça.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor