Etihad Etisalat aumenta lucros trimestrais

EmpresasNegócios

A empresa de telecomunicações número dois da Arábia Saudita, a Etihad Etisalat, “bateu” as previsões com um aumento de 11,7 por cento nos lucros do terceiro trimestre. A Mobily, um afiliado da Etisalat, teve um lucro de 1,69 mil milhões de riyals (cerca de 327 milhões de euros). Previa-se que os lucros da empresa, que

A empresa de telecomunicações número dois da Arábia Saudita, a Etihad Etisalat, “bateu” as previsões com um aumento de 11,7 por cento nos lucros do terceiro trimestre.

Etihad EtisalatA Mobily, um afiliado da Etisalat, teve um lucro de 1,69 mil milhões de riyals (cerca de 327 milhões de euros). Previa-se que os lucros da empresa, que compete com a Saudi Telecom e Zain Saudi, para este trimestre fossem de 1,65 mil milhões de riyals.

As receitas da empresa neste trimestre, que terminou a 30 de Setembro, foram de 6,45 mil milhões de riyals (1,25 mil milhões de euros), sendo em igual período no ano anterior de 6,18 mil milhões de riyals (1,19 mil milhões de euros).

A empresa planeia comprar uma percentagem da operador Etihad Atheeb que parece ser uma ajuda à operadora em questão e que permite a Mobily aumentar os seus serviços e poder oferecer serviços de voz, dados e televisão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor