Eticadata lança ERP sem custo de licenciamento

ERP-SuitesSoftware

O E.FREE é a nova versão do ERP Eticadata que não tem qualquer custo de licença associado. A solução quer ajudar as micro e pequenas empresas a crescer e transformar os seus modelos de negócio.

Segundo a empresa, a sua experiência de 27 anos de mercado permitiu desenvolver um software fácil de usar e intuitivo que conta já com mais de 40.000 aplicações instaladas e quer agora abranger as mais pequenas organizações que não têm recursos para uma solução mais dispendiosa. 

A solução E.FREE é composta pelos módulos GCE BASIC: Compras, Vendas, Stocks e Contas Correntes, e correspondentes funcionalidades, abrangendo processos baseados nas melhores práticas de gestão utilizadas por grandes empresas.

A versão gratuita é limitada a uma empresa por sistema e para um volume de faturação anual em Portugal de 35.000 EUR. Além disso, está certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).

Disponível em Portugal, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Colômbia, Espanha e S. Tomé e Príncipe, o objetivo da Eticadata é ajudar as empresas dessas geografias a crescer e assim evoluir com elas.

A Eticada refere que “à medida que o negócio for crescendo, essas empresas podem evoluir para versões sem restrições e a sua transição será totalmente transparente uma vez que se trata do mesmo produto”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor