Eticadata apresenta nova solução para hoteleira

Fornecedores de SoftwareProjetos

Eticadata apresenta o novo Suite, uma solução dedicada à hotelaria que vai ser dada a conhecer ao público no 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo. Aproveitando a sua participação no 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo terá lugar no Hotel Meliã, na cidade de Braga, nos próximos dias 19 a 21 de outubro, a

Eticadata apresenta o novo Suite, uma solução dedicada à hotelaria que vai ser dada a conhecer ao público no 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo.

Samsung_Hotel

Aproveitando a sua participação no 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo terá lugar no Hotel Meliã, na cidade de Braga, nos próximos dias 19 a 21 de outubro, a Eticadata irá apresentar a sua nova solução dedicada ao ramo hoteleiro ( Hotéis | Pousadas | Residenciais | Turismo de Habitação ), denominado Suite.

Este evento, focado nos decision makers, empresários e fornecedores do sector do turismo, é um palco de referência no calendário nacional do sector, que contará com vários keynote speakers de referência a nível nacional e internacional, e terá a presença de mais de 350 congressistas, o que faz com que seja o local ideal para a apresentação desta nova ferramenta de gestão.

 Segundo a empresa, desde a reserva até o check-out, com o Suite “passa a ser fácil gerir todas as rotinas operacionais de uma unidade hoteleira, independentemente da sua dimensão ou tipo de operação”.

Destinado ao apoio na gestão de espaços de hotelaria, o novo produto “responde às necessidades mais exigentes deste sector, possibilitando a gestão de diversos serviços prestados aos hóspedes”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor