Eticadata aposta em presença na Concreta

Fornecedores de SoftwareProjetosSoftware

A software-house Eticadata vai marcar presença na Concreta 2015 | Feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, que se realiza de hoje a dia 22 de novembro de 2015, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

Aproveitando a sua participação neste evento, a empresa bracarense irá presentear os visitantes com o novo ERPv16, com destaque para o GOP | Gestão de Obras & Projetos.

Para tal, a empresa avança que será criada uma estrutura completa de serviços dedicada aos visitantes que visará estreitar o relacionamento e reafirmar o compromisso da Eticadata com as empresas deste sector.

Segundo a empresa, esta participação visa consolidar o nome da Eticadata no mercado da construção, reabilitação, arquitetura e design.

“O recurso à informática tornou-se rapidamente num fator decisivo e essencial, para quem pretende manter-se competitivo em qualquer tipo de mercado e o mercado da construção não é exceção. O processo de globalização da economia, impõe uma necessidade, cada vez maior, de reduzir custos, ganhar agilidade e eficiência. A evolução das novas tecnologias coloca quase que diariamente novos desafios às diversas empresas, perante os quais a área da construção não se encontra alheia”, explica a empresa em comunicado.

Cremos veemente que a maximização de resultados não é mais um privilégio, é uma obrigação das companhias vencedoras; de acordo com esta ideia, apresentaremos o ERPv16 que inclui uma gama completa de soluções de software de gestão que permite minimizar o trabalho do gestor, organizando todos os processos de gestão de forma a garantir uma elevada rentabilidade”.

Para além do GOP também será apresentada a Gestão Comercial (gestão de encomendas, compras, stocks, vendas, contas correntes, tesouraria, fatura eletrónica); Gestão Administrativa (contabilidade, gestão de recursos humanos e investimentos); APV – apoio pós venda, o CRM – customer relationship management, o E.Portal´s para plataformas web, comércio eletrónico; E.Mobile entre outras

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor