Estudantes e empresas vão debater tecnologia e inovação

EmpresasNegócios

No dia 12 de Fevereiro, a segunda edição do Vodafone Technology Watch vai debater a Tecnologia, num evento pioneiro em Portugal que promove a troca de ideias e experiências entre a comunidade académica e o tecido empresarial. Com o tema “A Revolução do Vídeo”, o evento vai ter lugar no Auditório do Edifício Sede da

No dia 12 de Fevereiro, a segunda edição do Vodafone Technology Watch vai debater a Tecnologia, num evento pioneiro em Portugal que promove a troca de ideias e experiências entre a comunidade académica e o tecido empresarial.

Vodafone Technology WatchCom o tema “A Revolução do Vídeo”, o evento vai ter lugar no Auditório do Edifício Sede da Vodafone Portugal, no Parque das Nações. Alguns dos principais docentes universitários das áreas da Tecnologia vão discutir os temas essenciais que refletem as novas tendências.

A primeiro edição, realizada em janeiro de 2013, reuniu alguns dos principais docentes universitários das áreas da Tecnologia, em conjunto com alunos de diversas universidades e alguns especialistas e parceiros da Vodafone.

Na segunda edição, o Vodafone Technology Watch conta com o apoio e participação do ISCTE, Instituto Superior Técnico, Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, Universidade do Minho, Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Porto.

Quem pretender participar no debate, onde se irão trocar ideias sobre o poder da Tecnologia para mudar “atitudes, vidas e até mesmo o mundo”, pode inscrever-se no site da Vodafone.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor