Estoril Praia gere prospeção de talentos com software português

EmpresasNegóciosSoftware

O Estoril Praia, equipa de futebol do primeiro escalão português, vai gerir a prospeção de jogadores com o Football Talent Spy, uma solução informática desenvolvida em Portugal que permite o registo e análise de dados de scouting. O clube será pioneiro na utilização desta ferramenta, sendo muito prováveis novas parcerias com outras equipas do principal

O Estoril Praia, equipa de futebol do primeiro escalão português, vai gerir a prospeção de jogadores com o Football Talent Spy, uma solução informática desenvolvida em Portugal que permite o registo e análise de dados de scouting.

imgp3674O clube será pioneiro na utilização desta ferramenta, sendo muito prováveis novas parcerias com outras equipas do principal campeonato em Portugal. O software já tinha conquistado varais empresas ligadas ao futebol, como a Proeleven, uma das principais empresas de gestão de carreiras futebolísticas, e a Team of Future.

O Football Talent Spy é um software de observação para futebol, pioneiro a nível mundial uma vez que se centra no ponto mais importante dos chamados clubes-empresa que é a revelação e o desenvolvimento de jovens talentos.

Centrada nos jogadores, permite a criação e gestão de vários perfis, agendamento de jogos, análise sistemática da equipa e de todos os dados relacionados com os profissionais. Os clubes conseguem, com os dados recolhidos, realizar a prospeção à medida das suas necessidades e adaptar a formação em função das lacunas do plantel.

A F3M é uma empresa da área tecnológica especializada na conceção, desenvolvimento e implementação de software para nichos de mercado, ao mesmo tempo que fornece outras soluções globais, como infraestruturas, telecomunicações e software de gestão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor