Estabelecida aliança entre GTI e SAP

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

Através do programa Authorized Reseller Programme, a SAP acede a um novo modelo de comercialização que permite que as empresas de canal colaborem com a GTI e acedam a produtos da SAP. A distribuidora no mercado de tecnologias da informação GTI anuncia a união com a SAP, no sentido de comercializar um conjunto de soluções

Através do programa Authorized Reseller Programme, a SAP acede a um novo modelo de comercialização que permite que as empresas de canal colaborem com a GTI e acedam a produtos da SAP.

SAP_AG_Headquarter_1200A distribuidora no mercado de tecnologias da informação GTI anuncia a união com a SAP, no sentido de comercializar um conjunto de soluções de Business Inteligence, gestão de informação e de bases de dados, bem como mobilidade destinada a PMEs, nomeadamente no SAP PartnerEdge, o Authorized Reseller Programme (ARP).

A parceria acrescenta um novo modelo de comercialização indireta, disponibilizando a terceiros a hipótese de comercializar e implementar soluções que até ao momento eram distribuídas diretamente ou através de parceiros.

O diretor de Marketing Empresarial da GTI, Roberto Alonso, afirma que, como distribuidor especializado e líder, a prioridade da empresa é oferecer aos revendedores novas soluções que lhe permitam aumentar o negócio. Trabalham de perto com o fabricante da categoria da SAP e ajudam as empresas de canal a encontrar e desenvolver novas oportunidades de negócio graças ao novo acordo, cuja resolução do objetivo passa por colocar à disposição um suporte técnico comercial e de marketing.

Paralelamente, Luca Granzotto, Diretor de Distribuição da SAP, assegura que ” esta nova forma de colaboração com a GTI representa para nós uma importante oportunidade de ampliar significativamente a nossa presença a nível mundial, assim como de chegar aos nossos serviços ás grandes corporações e empresas de canal. Graças à extensa experiência e especialização da GTI, poderemos oferecer a um maior número de empresas nos mercados onde a GTI opera, a possibilidade de beneficiarem do potencial da oferta da SAP nas áreas de Business Intelligence, Gestão de informação, base de dados e mobilidade”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor