Esprinet com novo country manager para a Ibéria

Negócios

José María García foi nomeado novo country manager da Esprinet Ibérica. O executivo substitui no cargo Matteo Restelli, que abandona as funções depois de 30 anos na indústria de distribuição. A nomeação será efetiva a partir do próximo dia 1 de Maio. O novo country manager está na Esprinet Ibérica há seis anos e, segundo

José María García foi nomeado novo country manager da Esprinet Ibérica. O executivo substitui no cargo Matteo Restelli, que abandona as funções depois de 30 anos na indústria de distribuição. A nomeação será efetiva a partir do próximo dia 1 de Maio.

ESPRINET

O novo country manager está na Esprinet Ibérica há seis anos e, segundo comunicada da empresa, “contribuiu para desenvolver a estrutura de vendas da organização”, tanto a nível de canal de retalho como de canal corporativo.

Anteriormente, José María García integrou os quadros da Samsung, onde ocupou o cargo de diretor de marketing e vendas da divisão de informática.

“Quero agradecer à minha empresa a grande oportunidade que me proporciona. O nosso objetivo é crescer com a ajuda de toda a equipa que faz parte da Esprinet Ibérica, graças a um melhor serviço para clientes e fabricantes”, salienta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor